Loading...

Celebridades Que Perderam Muito Dinheiro!

Muitas pessoas pensam que basta ficar famoso para conquistar a estabilidade financeira. Mas não é bem assim! Alguns artistas conquistam os holofotes, chegaram a receber um bom salário, mas logo perdem tudo. Os motivos são os mais diversos:gastança desenfreada, polêmicas envolvendo drogas, má administração de bens, falta de novas oportunidades, entre outros problemas.

Confira uma lista com as personalidades brasileiras que se perderam no caminho. Algumas conseguiram se reerguer, mas outras ainda procuram uma forma de sair do vermelho.

Maurício Mattar

Maurício Mattar foi um dos principais galãs da televisão brasileira nos anos 90. O ator era constantemente escalado para novelas e também estava sempre na mídia por conta de seus namoros com famosas. Mas aos poucos ele foi perdendo espaço nas telinhas. Além disso, ele se envolveu em algumas polêmicas.

Primeiro ele foi processado pela filha por atraso no pagamento de pensões. Já em 2015 ele teve bens penhorados pela justiça devido a outro processo, esse movido por um motoboy com quem ele se envolveu em uma briga de trânsito ainda em 1999. Durante um período, ele chegou a viver de favor na casa de uma ex-mulher.

Mário Gomes

Mário Gomes voltou a ganhar os holofotes recentemente por conta de seu drama pessoal. O ator já atuou em mais de 30 novelas na TV brasileira, mas acabou ficando pobre. Isso mesmo! Sem conseguir novos papeis na televisão, ele passou a trabalhar em uma barraca na Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches. Mas parece que a história sensibilizou os diretores da Globo.

Neste ano, depois de dez anos longe da emissora, ele foi convidado para fazer uma participação em “Tempo de Amar”. Será que novas oportunidades vão surgir?Sem saber do futuro, ele já avisou que não vai deixar de vender sanduíches na praia.

Rafael Ilha

Ficou conhecido por ser um dos membros do grupo Polegar, que teve seu auge entre o fim da década de 1980 e início da década de 1990. Nos últimos anos, Rafael se envolveu em inúmeras polêmicas e se afundou nas drogas. Já viciado em crack, ele chegou a aceitar um “emprego” no tráfico de drogas. O ex-músico só decidiu mudar de vida quando foi obrigado a assistir a execução brutal de um dos membros da quadrilha. Depois disso, ele foi detido algumas vezes e passou por tratamentos para dependentes químicos. Atualmente ele participa do programa “A Fazenda”, exibido na RecordTV. É sua chance de recuperar a imagem e ainda lucrar um bom dinheiro.

Rayanne Morais

Rayanne Morais ficou muito conhecida por ter participado de vários concursos de beleza e por ter casado e depois se separado do cantor Latino. Mais tarde, ela também participou do reality show “A Fazenda”, da Rede Record. Porém, parece que ela não conseguiu se estabilizar financeiramente mesmo depois de tanta visibilidade. Em 2016, Rayanne enfrentou sérios problemas financeiros e precisou da ajuda de alguns amigos para conseguir se manter e se sustentar.

Débora, ex-bolete

Débora foi dançarina do programa de auditório “Clube do Bolinha”, grande sucesso da televisão brasileira nos anos 80-90. Porém, quando a atração chegou ao fim, ela viu sua vida se transformar. Em 2016, a ex-bolete enfrentou uma forte crise financeira e acabou tendo que trabalhar como faxineira. A ex-dançarina inclusive estava sendo ameaçada de despejo por dever 8 meses de aluguel na época. “É culpa da crise. Faço alguns bicos de faxina, de cabeleleira.” Além disso, Débora está sem a guarda dos dois filhos. Coitada!

Dado Dolabella

Será que o ator e cantor Dado Dolabella está realmente falido? Em abril deste ano, após deixar a prisão por conta de uma dívida de R$ 196 mil em pensões alimentícias, o ator pediu ajuda aos fãs para quitar suas dívidas. Ele decidiu fazer uma live em suas redes sociais e cobrar dos fãs as ligações para o seu telefone. Vale lembrar que em 2009 ele foi o vencedor da primeira edição do programa “A Fazenda” e recebeu 1 milhão de reais.

Sandro Pedroso

Ex-namorado da atriz Susana Vieira, Sandro Pedroso já participou de algumas novelas globais. Mas nos últimos anos passou a conciliar sua carreira de ator com o trabalho de garçom. Para complementar a renda, Sandro também decidiu vender colares e pulseiras masculinas em uma loja na internet.

Depois do envolvimento amoroso com a famosa atriz da Rede Globo, Sandro Pedroso assumiu o relacionamento com Jessica Costa, filha do cantor Leonardo. Sem novos trabalhos na televisão, Pedroso deixou de morar em São Paulo pelo alto custo de vida e se mudou para o interior de Goiás. Atualmente ele participa do programa “A Fazenda”. Será que ele vai levar o prêmio? É a chance de ficar milionário.

Dedé

O humorista fez muito sucesso durante os anos 80 e início dos 90, quando era parte do elenco de “Os Trapalhões”. Porém, com o fim do programa e a má administração do dinheiro, Dedé passou a enfrentar dificuldades financeiras. Inclusive, ele já revelou ter sido ajudado diversas vezes por seu antigo colega de trabalho e amigo, Renato Aragão (Didi).

Em 2016, ele também que colocou a sua mansão em Itajaí (SC) à venda para cobrir o pagamento da compra de uma outra casa localizada no Rio. Na época ele disse: “Eu preciso vender esta casa [em Santa Catarina] para pagar a do Rio. Todo o dinheiro que eu juntei do meu trabalho, investi nesta casa”.

Sérgio Hondjakoff

O eterno “Cabeção” de Malhação também usou as redes sociais para pedir emprego. Mas sem conseguir bons trabalhos como ator, ele decidiu passar uma temporada nos Estados Unidos, onde trabalhou em um restaurante. Após sete meses em terras americanas, o artista resolveu retornar ao Brasil e seguir a luta por uma oportunidade na telinhas. Seu último trabalho na televisão foi em 2014, quando foi repórter do “Vídeo Show”, da Rede Globo.

Marcos Winter

O ator Marcos Winter disse ter passado por sérios problemas financeiros em 2010. Após ficar cinco anos sem trabalhar, o ex-galã da Globo foi obrigado a vender sua casa de luxo no Rio de Janeiro para quitar suas dívidas. A boa notícia é que Winter já voltou às telas. Depois de cinco anos sem nenhum papel, o ator emendou o fim das gravações da série “Magnífica 70”, da HBO, com novelas na RecordTV. Ufa!

Marcelo Barros

O ex-global Marcelo Barros parece ter abandonado de vez a carreira de ator. Atualmente ele vive isolado em uma mansão na Ilha de Itacuruçá. Mas a casa na verdade pertence ao diretor Jorge Fernando, que sempre considerou Marcelo um filho adotivo para ele. A informação é do colunista Léo Dias. A última vez que Marcelo apareceu na TV foi em 2012, quando fez o personagem Montanha Duncrezio em “Guerra dos Sexos”.

Rodolfo Almeida

Você se lembra de Rodolfo Carlos de Almeida, que fez sucesso no final da década de 90 ao formar dupla com ET no “Domingo Legal”? Ele é mais um famoso que passou por problemas financeiros. Sem emprego na TV, ele começou a trabalhar com um amigo no cultivo de hortaliças orgânicas em uma chácara, localizada na Grande São Paulo, e viu seu salário ser reduzido drasticamente.

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *